29 maio 2008

Que Rufem os Tambores!!!


Meninos, eu vi!!! Quem não se lembra deste bordão? Acho que era Juca Pirama, nem me lembro mais. Mas, creiam-me, eu vi com estes olhinhos que a terra um dia há de comer acontecerem todas as histórias que compõem O Triângulo das Bermudas! Quero dizer, pelo menos ouvi muito, né? Já que irmã mais velha tem que servir pra alguma coisa além de apanhar potes em lugares mais altos e exercer poder de polícia enquanto mamãe não vem.

Quem achar que já viu de tudo, prepare-se para se surpreender. Porque tem coisa que se eu não tivesse, visto, ouvido e até participado, eu não acreditaria. Não é à toa que eu mesma, num momento de perplexidade, dei este nome à ... hum... como direi? É......... Vida amorosa? Não é bem este o nome... bem, às aventuras da minha irmã. Foram barcos, botes, canoas, navios inteiros afundando!!! Só podia ser o Triângulo das Bermudas mesmo.

Com vocês Camila Hardt e o Triângulo das Bermudas!!

Enjoy yourself!!


Larissa acompanha de perto as aventuras no Triângulo das Bermudas. Às vezes sente vontade de matar, outras de torturar com requintes de crueldade, mas na maioria das vezes tem vontade é de fazer picadinho mesmo dos canalhas que atravessam o caminho da sua irmã.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu até que tentei postar lá, mas não consegui...

Barra "pesadíssima" a vida amorosa da tua irmã...:)

bjs

Marco

Mia disse...

Eu tô acompanhando!!!
Um barato, cara, um barato!

=*

Luma Rosa disse...

Vou lá conhecer!!
Beijus

Camila Hardt disse...

Ei irmãzinha! Obrigada pela propaganda! Engraçado que à medida que vou escrevendo lembro de cada figura que chego a me perguntar como foi que eu não perdi a fé no amor ainda hahahah.
Beijos

Marco disse...

Larissa, de onde você tira essas coisas? Juca Pirama, Roberto Carlos, Orlando Silva... Como é vasta a sua cultura de referência, não? Me surpreendo com algumas frases e por isso mesmo gosto de ler esse blog. Eu acho que a arte de escrever está nas palavras e histórias que a gente pega pelo caminho... isso mostra o quanto a gente caminhou...

Marco disse...

Larissa, os rufores já tambaram, queremos mais catarse, please!

beijos

Marco disse...

Eu não quero ser chato e repetitivo, mas como você fez um manifesto para comentarmos, então eu me sinto menos invasivo.

Quer saber? Estou REALMENTE com saudades de ler seus textos, viu? Gosto muito deles e muitos deles me inspiram bastante.

bjo

Larissa Hardt disse...

Marco, você não tem idéia do estímulo que são seus comentários! Falo de coração. O próximo post eu dedico a você, que acompanha fielmente minha catarse, mesmo que ela demore pra se manifestar. Valeu mesmo. :-)