29 maio 2008

Que Rufem os Tambores!!!


Meninos, eu vi!!! Quem não se lembra deste bordão? Acho que era Juca Pirama, nem me lembro mais. Mas, creiam-me, eu vi com estes olhinhos que a terra um dia há de comer acontecerem todas as histórias que compõem O Triângulo das Bermudas! Quero dizer, pelo menos ouvi muito, né? Já que irmã mais velha tem que servir pra alguma coisa além de apanhar potes em lugares mais altos e exercer poder de polícia enquanto mamãe não vem.

Quem achar que já viu de tudo, prepare-se para se surpreender. Porque tem coisa que se eu não tivesse, visto, ouvido e até participado, eu não acreditaria. Não é à toa que eu mesma, num momento de perplexidade, dei este nome à ... hum... como direi? É......... Vida amorosa? Não é bem este o nome... bem, às aventuras da minha irmã. Foram barcos, botes, canoas, navios inteiros afundando!!! Só podia ser o Triângulo das Bermudas mesmo.

Com vocês Camila Hardt e o Triângulo das Bermudas!!

Enjoy yourself!!


Larissa acompanha de perto as aventuras no Triângulo das Bermudas. Às vezes sente vontade de matar, outras de torturar com requintes de crueldade, mas na maioria das vezes tem vontade é de fazer picadinho mesmo dos canalhas que atravessam o caminho da sua irmã.

25 maio 2008

I'm back!!

Há exatos vinte e um dias eu praticamente implorei por comentários nos meus posts. Usei toda sorte de artifícios, fiz chantagem emocional barata, confesso que beirei as raias da apelação. Tudo por comentários em textos que desde então eu não escrevo!!! Lei de Murphy. Dá vontade de enfiar a cabeça num buraco, igual avestruz, ao ler os últimos comentários.

E agora, cá estou eu tentando me redimir. Fico me lembrando da música de Nelson Gonçalves (adaptada, logicamente): blogsfera, aqui me tens de regresso e suplicante eu te peço a minha nova inscrição!!! Ela voltou!! A blogueira voltou novamente!! Chega de desorganização, de desculpas esfarrapadas de falta de tempo. Como diria Roberto Carlos, eu voltei e vim para ficar!!

Larissa escreveu este post curto porque está assistindo jornal e as idéias estão dominando seus pensamentos. Daqui a pouco ela volta com mais.