25 maio 2008

I'm back!!

Há exatos vinte e um dias eu praticamente implorei por comentários nos meus posts. Usei toda sorte de artifícios, fiz chantagem emocional barata, confesso que beirei as raias da apelação. Tudo por comentários em textos que desde então eu não escrevo!!! Lei de Murphy. Dá vontade de enfiar a cabeça num buraco, igual avestruz, ao ler os últimos comentários.

E agora, cá estou eu tentando me redimir. Fico me lembrando da música de Nelson Gonçalves (adaptada, logicamente): blogsfera, aqui me tens de regresso e suplicante eu te peço a minha nova inscrição!!! Ela voltou!! A blogueira voltou novamente!! Chega de desorganização, de desculpas esfarrapadas de falta de tempo. Como diria Roberto Carlos, eu voltei e vim para ficar!!

Larissa escreveu este post curto porque está assistindo jornal e as idéias estão dominando seus pensamentos. Daqui a pouco ela volta com mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente você deu a graça da sua presença! Pensei que tivesse jogado tudo pro ar, chutado o micro e desistido de escrever para uma platéia que, apesar de grande, é tão calada. Durante 21 dias eu entrei todos os dias para ler um novo escrito e nada.

"Voltei, pra rever os amigos que um dia, eu deixei a chorar de alegria, implorando por um comentário..."

Em tempo: eu acho bem bacana esse negócio que você faz de escrever sempre por último, os seus comentários sempre na terceira pessoa... dá um charme todo especial e termina sempre, veja só você: com o comentário "de uma tal" Larissa. Portanto, todos os seus textos tem comentários:)

Beijos

Marco

Anônimo disse...

Aliás, o "Portão" do Roberto Carlos caiu como uma luva...

Silvia disse...

Adorei o retorno!!