10 agosto 2008

Vamos Foder o Dia Inteiro?


Vamos ter um filho?
Vamos escolher o nome dele?
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste
te ninar quando você estiver cansada!

Vamos foder o dia inteiro?

Deixe eu te fazer uma massagem com creme?
Vamos aprender a tocar piano juntos?

Vamos foder o dia inteiro!

Deixa eu me ajoelhar, Glorinha, e beijar tua mão?
Vamos ser tão felizes, que fiquemos calmos.
Tão calmos, que fiquemos fortes.
Tão fortes, que possamos ajudar todos os nossos amigos que precisarem.

Glorinha, vamos foder o dia inteiro!

Vamos aceitar tudo que o outro é.
Defender tudo que o outro é.
Amar tudo que o outro é.

Vamos foder o dia inteiro!

De Cabral para Glorinha.


Larissa assistiu pela milésima vez Separações do Domingos de Oliveira e quer assistir pela milésima primeira, segunda, terceira... incansavelmente!

3 comentários:

Mia disse...

O.O'

Anônimo disse...

OI gostaria de te fazer um elogio
gostei muito do texto que vc escreveu chamado:
Sobre Homens e Cachorros
-----------
estava fazendo uma pesquiza no google de uma imagem de um cachorro, trabalho com Desenvolvimento Web, e precisava de uma imagem de um cachorro derrepente achei esse seu blog.
nao resisti o texto, ainda mais porque sou louco por uma bom texto, cronicas etc...
gostaria de te conhecer melhor e tambem da onde vem a sua inspiração para escrever...
fica ae o meu email:
wmnjunior@hotmail.com

Ricardo l disse...

eu gosto muito sexo sou muito bom da cama