22 abril 2008

Tempo, tempo, mano velho

O tempo. Sempre culpa do tempo. Nunca culpa minha, que ando tendo dificuldades em administrar meu tempo. Como sempre, meus dias andam curtos, minhas noites, mais ainda. Sempre achei que tenho menos tempo do que preciso pra fazer tudo que quero. Mas eu juro que esta semana eu vou parar. Vou me organizar melhor e vou voltar a escrever aqui todos os dias. Está me fazendo bem demais. E não abro mão de canalizar tanta energia pra escrever. Sejam poucas ou muitas linhas.
Larissa decidiu administrar melhor seu tempo e vai achar a medida certa pro trabalho, estudo, marido, cachorro, família, amigos, corrida, leitura e pra So Hardt que tem sido tão companheiro.

2 comentários:

Mia disse...

Ensina como administrar? No meu dicionário de gerenciamento de ações o máximo que ando conseguindo assimilar é ligar pra farmacia, solicitar os medicamentos faltantes no setor, orientar os acompanhantes da clínica médica, atualizar prontuários, certificar exames, médicos e maqueiros das ações do dia, affffff, encaminhar pacientes, solicitar vagas nos outros setores e por aí vai... tempo ainda não está na minha agenda, não mesmo...
=T

=*

Casillera disse...

Valeu por visitar meu blog! bjs