Meninos, eu vi!!! Quem não se lembra deste bordão? Acho que era Juca Pirama, nem me lembro mais. Mas, creiam-me, eu vi com estes olhinhos que a terra um dia há de comer acontecerem todas as histórias que compõem O Triângulo das Bermudas! Quero dizer, pelo menos ouvi muito, né? Já que irmã mais velha tem que servir pra alguma coisa além de apanhar potes em lugares mais altos e exercer poder de polícia enquanto mamãe não vem.
Quem achar que já viu de tudo, prepare-se para se surpreender. Porque tem coisa que se eu não tivesse, visto, ouvido e até participado, eu não acreditaria. Não é à toa que eu mesma, num momento de perplexidade, dei este nome à ... hum... como direi? É......... Vida amorosa? Não é bem este o nome... bem, às aventuras da minha irmã. Foram barcos, botes, canoas, navios inteiros afundando!!! Só podia ser o Triângulo das Bermudas mesmo.
Com vocês Camila Hardt e o Triângulo das Bermudas!!
Enjoy yourself!!
Larissa acompanha de perto as aventuras no Triângulo das Bermudas. Às vezes sente vontade de matar, outras de torturar com requintes de crueldade, mas na maioria das vezes tem vontade é de fazer picadinho mesmo dos canalhas que atravessam o caminho da sua irmã.